De Branquinha a 13 de Abril de 2010 às 11:07

Eu confesso que de vez em quando vou ao MCDonalds mas é comida que se come e depois fica-se com fome. Fazer bem aquilo não faz, se não não era junk food, não é? Nada como uma alimentação variada!

***

De suzi a 13 de Abril de 2010 às 15:47
Vi isto na televisão, compararam um hamburguer normal com outro do Mc Donald's! Blharrrrg! Se eu já não gostava muito agora nem tenho coragem de ver os meus filhos comerem-nos!

De Gata Preta a 13 de Abril de 2010 às 23:57
"alguns críticos chamam a atenção para o facto de Joann Bruso viver em Denver, no estado do Colorado, onde as temperaturas são particularmente baixas. Isso poderá desacelerar o processo de decomposição da comida"...
Lol...seguindo esta linha de pensamento, os Russos, por exemplo, só precisam de abastecer a dispensa...desde que tenham hamburgers do mac,estão abastecidos para qualquer crise...
Oh por favor! Tenham dó!
Só vos digo, ir ao mac, para mim, é sinónimo de complicações... o meu organismo precisa de dias para recuperar o seu estado normal.

De Registo Nacional de Controlo do Peso a 16 de Abril de 2010 às 15:16
A experiência desta nutricionista no McDonalds simplesmente remete-nos para uma verdade que há muito conhecemos... Este tipo de alimentação não é com certeza o mais equilibrado , sobretudo para quem procura iniciar um processo de perda de peso.
De qualquer forma aproveitamos para lançar um desafio aos leitores deste blogue e não só!
Existem pessoas que conseguiram resistir à "tentação" de bombas calóricas como é o caso do McDonald's e que conseguiram perder e manter o peso.

Essas pessoas são verdadeiros casos de sucesso que nos podem ajudar a identificar os métodos associados à perda de peso bem sucedida e, simultaneamente, descrever as estratégias de manutenção do peso adoptadas. Pessoas que ao participarem no Registo Nacional de Controlo de Peso , poderão com o seu exemplo ;inspirar outras e ajudá-las a ter sucesso na gestão do peso corporal.
O Registo Nacional de Controlo do Peso é um registo nacional voluntário de pessoas com sucesso na redução estável do peso.
A informação deste registo integra-se nos objectivos do Observatório Nacional de Obesidade e Controlo do Peso,liderado pela Sociedade Portuguesa para o Estudo da Obesidade.

Está enquadrado por uma parceria entre a Faculdade de Motricidade Humana Direcção Geral da Saúde - Plataforma Contra a Obesidade para iniciativas no âmbito da prevenção da obesidade.
O recrutamento para o Registo está aberto em permanência!

Por isso, se conhece alguém que tenha mais de 18 anos de idade e que tenha perdido , pelo menos, 5kg do seu peso corporal nos últimos 15 anos e tenha conseguido mantê-lo pelo menos por 1 ano, é um caso de sucesso que merece ser estudado

Saiba mais em "http://www.registodopeso.net/ e visite-nos na nossa página no Facebook.