9.3.10

Uma das coisas que me deixa triste, foi ter feito um dia a dieta  do cerelac e com pena minha ter influenciado as pessoas a fazerem.

 

Isto porque entretanto descobri que estas papas continham um aditivo quimico , o trigo hidrolisado , um sinonimo de glutamato, que segundo o médico Dr Russell Blaylock, tem relação com inumeras doenças como alzeimer, parkison, hiperactividade ,aumento do apetite (dai os bebes , miraculosamente começarem a comer a papa que nem uns loucos),infertilidade,etc .

 

Mas uma coisa foi boa e por isso não apago neste blog porque foi uma evolução, das asneiras que cometia nos primeiros tempos como os  rebuçados com aspartame ou as colas light.

 

Também deixei o aspartame que provoca os mesmos efeitos visto ser também uma neurotoxina. Mas sobre esta, o Instituto Ramazzini  (Instituto que realiza estudos de investigação sobre o cancro) já provou que o aspartame é realmente cancerigeno.

 

Isto não quer dizer que ainda não continue a cometer erros, com certeza ainda farei muitos, mas o que conta é que consegui aprender bastantes coisas.

 

Isto para dizer que me deixa muito triste ver mães a darem papas tipo cerelac e nestum  aos filhos, ambos contem esse quimico, so porque estes estudos não chegarem a publico. Dai o excesso de problemas de concentração, de hiperactividade, ate de infertilidade mais tarde.

 

A proteina hidrolizada faz com que os neuronios morram no espaço de duas horas, portanto cada dia que se ingere, cada dia pior. O medico que referi, indica num dos seus livros que no caso do bebes, como o cerebro não está ainda totalmente formado, fica 5 vezes mais sensivel a recepção deste quimicos.

 

 

Há de haver muita gente que discorda como é normal, mas existem inumeros estudos que o provam,.Infelizmente há muitos lobbies e é uma industria que gera milhoes de lucros. Eu costumo dizer as pessoas que dizem que se fosse assim tao mau ja o tinham tirado do mercado, digo que se fosse assim ja nao existia tabaco a venda.

 

Sabiam que  75% das queixas que se fazem ao FDA sao por causa dos efeitos adversos do aspartame? É incrivel, mas nem assim o retiram do mercado. Um dos efeitos são paragens cardiacas (retirado do site da Dr Shirley de Campos) e mortes, como foi revelado  num relatório de fevereiro de 94, do Depto.de Saúde dos EUA.

 

É triste que continuem tantas pessoas com problemas de saude e a solução e simplesmente retirar estes alimentos da sua alimentação. Existe o video Sweet Remedie, onde conta que pessoas com esclerose multipla, por simplesmente deixarem de beber cola light ficaram curadas! Isto porque o aspartame simula os sintomas e sao diagnosticadas como doentes. Sobre isso são dois documentarios a não perder no youtube:


Sweet Misery e a continuação Sweet Remedy

 

Sintomas que podem ter quando consumidos estes produtos:

Alguns dos 90 sintomas diferentes documentados no relatório como causados pelo aspartame incluem: Dores de cabeça , Tonturas, Paradas cardíacas, Náusea, Dormência, Espasmos musculares, Ganho de peso, Fissuras, Depressão, Fadiga,
Irritabilidade, Taquicardia, Insônia, Problemas de visão, Perda da
audição, Palpitação, Dificuldades de respiração, Ataques de ansiedade, Fala enrolada, Perda do paladar, Zumbido nos ouvidos, Vertigem, Perda da memória, Dor nas juntas. Segundo os pesquisadores e médicos que estudaram os efeitos adversos do aspartame, as seguintes doenças crônicas podem ser ativadas ou agravadas pela ingestão de aspartame: Tumores cerebrais, Esclerose múltipla, Epilepsia, Síndrome de fadiga crônica, Mal de Parkinson, Mal de Alzheimer, Retardamento mental, Linfoma, Defeitos de nascença, Fibromialgia, Diabetes.

 

link do postPor buxi, às 20:25  Comentar

De Maria Theresa a 10 de Março de 2010 às 15:11
Ola! Gostaria de saber se voce tem alguma pesquisa sobre o adocante Splenda.

RSS
Pesquisa de artigos :
 
Arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D