De Bintxa a 24 de Outubro de 2009 às 15:58
Hum... não me parece que vá deixar de comer espinafres. A combinação ferro-lacticínio diminui sempre a absorção tanto do cálcio como do ferro, mas não temos que juntar os dois (por acaso não o faço). E adoro espinafres! Até que saiam mais estudos que confirmem estes resultados, vou continuar a comê-los, senão qualquer dia não posso comer nada! Bjksss.

De Catarina Vitoria a 24 de Outubro de 2009 às 20:36
Ois=)

Por acaso nunca me deu para comer muitos espinafres, sempre fui mais de comer couves:P Mas, de qualquer das formas, não vou abusar muito dos mesmos.

Beijinhos

De Estrelinha a 26 de Outubro de 2009 às 10:41
Por acaso até nem como muito, mas gosto bastante.

Bjs

De SU a 28 de Outubro de 2009 às 15:46
Eu não sou grande fã de espinafres, mas consumo-os de tempos a tempos. Aquilo em que eu gosto mais de os comer é canelones ou lasanha de espinafres con ricota, mas vou tentar subtituí-los por algo diferente, tipo nabiça...

Esse estudo é realmente assustador!

De Gotinha a 30 de Outubro de 2009 às 14:43
Oba!!!
E cá em casa que adoram sopa de espinafres...a minha mãe até tem no quintal...ai ai ai.
Bjokas e bom Fim de Semana ;0)

De Cecilia Faipó a 25 de Fevereiro de 2013 às 17:13

Olá

Eu acho que a unica coisa errada está me fazer espinafre com leite ou derivado. Eu consumo sempre espinafre organico e estou maravilhosamente bem.

Desculpa me mas vcs estão comparando teste em animais igual ao de homens? Não é possível que ainda insistem neste tipo de avaliação. Tudo é muito simples. Alimentação saudável é o caminho para a saúde. E este espinafre que vc utilizou era orgânico?

Esta pesquisa tem que ser feita com humanos e deixem os bichos em paz.

A carne sim que está matando muita gente e ainda insistem que é essencial para o consumo humano. sorry

De nelson a 3 de Julho de 2013 às 15:40
O meus amigos...meus avos, os pais deles e por ai em diante,sempre consumiram espinafres...e viveram...muito...tudo isso sao estudo comerciais(comptetividade empresarial)...comtodas essas porcarias de estudo, andamos a comer plastico e hormonas...eu bebia agua dos pocos, fontes(que por vezes estavam com um aspecto muito mao...ainda aqui ando,cheio de saude e energia.o corpo humano tem um sistema muito imortante que prescisa ser exposto a muitas bacterias e outros elementos,para se reforcar...dasse-lhe o nome de sistema imunologico...deixem decomer tudo oque haward ou huta dizem que os estudos provam fazer mal, e ficam completamente exposto a tudo e sem defesas...um concelho importante a esses mennos da ciencia...usem o dinheiro dos contribuiente para estudarem o futuro e parem de mudar o que ja se faz desde sempre e nunca fez mal...abraco

De Sonia Ribas a 13 de Setembro de 2014 às 14:29
Elucidativo, maravilhoro¡ AMEI.