4.10.07

Pois é , amanhá é feriaddoooooo!!! Weeeeee!! Vou para o norte, mais precisamente para uma corrida de TT, vou andar num percurso de jipe com direito a restaurantes tradicionais ( lá vem desgraça !). Mas vou tentar pelo menos não comer muita quatidade.pousada de juventude de Ovar

Vou ficar na pousada de juventude de Ovar e depois de madrugada vou para Ponte Lima no Minho, tenho de estar la às 8 da manhã! hehe!

 

 

 

Querida Mishi, tu consegues o que te falta é realmente tomar crómio que serve precisamente para te ajudar a controlar. Eu também era assim, era incapaz de comer só um quadradinho de chocolate, tinha de ser a tablete inteira!  O que tomo é da marca Pharma Nord, procura nos meus posts antigos onde falo sobre isso. Vale a pena. Eu com dietas de legumes e sopas não aguentava tempo nenhum, era um martirio. Só assim consigo. Uma coisa importante pra mim, mas que infelizmente nem toda a gente gosta é 48 gr de cerelac em água a ferver pela manhã e massa ao almoço. Tira, e muito, a vontade de comer doces ao longo do dia.

 

Queriduxa Bel, és um espectaculo! Até te digo já as calorias dos gelados hehe! O de manga tem 116 cal por cada 100 gr. O outro light também da Carte d'Or que comprei de baunilha tem 136 cal. Por isso pesas na balança +- 80 gramas e voilá, tens lanchinhos de 100 calorias. O de Manga sabe mesmo a manga e até tem pedaços de manga! Hehe! Eu acho que devia receber comissões, passo a vida a fazer publicidade a iguarias!

 

Beijokas a todas e bom fim de semana.

 

Menu do dia:

 

PA1- Cerelac (48 gr) = 200 cal

PA2 - gelado de baunilha

A- bife de novilho (71 gr)  + arroz cozido (80 gr) = 200 cal

L1barra de cereais morango = 90 cal

L2 - meia taça de gelado de manga ( comi no transito dentro do carro por isso nao consegui comer toda !lol!)

J -vai ser uma dourada grelhada

C - logo se vê


3.10.07

Olá lindas, obrigada pelos vossos recadinhos :) Mishi, podes fazer esta dieta sim senhora e ainda emagrecias. Eu tomo o crómio porque faz diminuir o apetite.

Há dois tipos de dietas:

 

- As que dizem pra comer só um determinado tipo de alimentos como grelhados só legumes e sopas e tostas ao pequeno almoço, porque assim não se tem de controlar as calorias, visto constar só de alimentos de baixas calorias, mas tem a desvantagem de ser pouco saborosa e dai ser propicia a desistencias

 

- E as outras dietas em que se contam calorias mas têm a vantagem de se poder comer o que nos apetece, mas em menor quantidade. Essa é a minha, muito semelhante à famosa dieta dos pontos, só por dizer que em vez de lhe chamar pontos chamo-lhe calorias.

 

Menu de hoje:

 

PA1- Cerelac (48 gr) = 200 cal

PA2 - barra cereais (90 cal)

A- hambuguer de frango  + batatas fritas light (20 gr) = 200 cal

L1cerelino = 107 cal

L2 - cerelino = 107 cal

J -sushi

C - nao como.

Beijokas grandes, Bel já me fui reabastecer de gelados da Carte D'or ao Continente, o de manga é muito bom!! hehe! Até amanhã!!!


2.10.07

Olá! Hoje só estou a postar a esta hora porque tive de ir tratar do meu carro que anda a fazer uns barulhos estranhos! Vamos lá ver se ele se aguenta!

 

Xana : Quanto ao arroz e massa, pelo que li o indice glicémico da massa é menor que o do arroz, isto quer dizer que a massa é uma melhor opção. Enche mais e não te causa gulas posteriormente. Por isso aconselho o arroz mais para o jantar deixando a massa ao almoço porque te sacia a tarde toda. Ao jantar não faz tanta diferença porque te vais deitar em breve. Quanto às calorias são praticamente semelhantes, cerca de 340 por cada 100 gr ( pesado cru), mas a vantagem foi a que te disse, sacia mais a massa.

A mim o Cerelac foi a melhor coisa que me apareceu à frente! É que quando comia kelogs k ou outra coisa qualquer passava o dia a penar de fome e gula, assim não. Se fores ver ao site vais ver que tem imensos nutrientes. Mas não te esqueças de juntar àgua, se for leite as calorias já são muitas! Quanto à tua altura, sim tem influencia no gasto calorico,mas sem muita importância. Estás a fazer 800 com ginástica, eu pessoalmente não conseguia, acho poucas calorias, nem sou muito apologista de ginástica em dietas, na minha opinião abre o apetite e pode estragar uma dieta. Só se for coisa muito ligeira como uma caminhada lenta, nunca aerobicas ou coisa muito mexida.  É bom mesmo para a saude, não para emagrecer, mas são opiniões.

 

 

Menu do dia:

 

PA1- Cerelac (48 gr) = 200 cal

PA2 - gelado de morango  - 100 cal

A- tiras de frango  + massa = 200 cal

L1gelado de morango = 100 cal

L2 - 1 ameixa preta pequena = 30 cal

J - 1 lata de atum ( em água ) com 20 gr de batatas fritas light = 200 cal ( o mesmo de ontem)

C - logo se vê.

+ 1 comprimido de crómio,  água ao longo do dia

Beijokas e até amanhã!


1.10.07

Mais um dia! Nada de especial para contar, fui trabalhar, este fim de semana acabei por não ir ao Alentejo. Ontem fui ao Cascais Shopping e vi lá um self service de comida japonesa. Não comi, mas para a próxima tenho de experimentar, chama.se Hakisushi .

 

Menu do dia:

 

PA1- Cerelac (48 gr) = 200 cal

PA2 - barra de cereais - 100 cal

A- 1 hamburguer de frango  + massa + salada= 200 cal

L1 - gelado baunilha(90 gr) = 100 cal

L2 - Cerelino = 107 cal

J - 1 lata de atum ( em água ) com 20 gr de batatas fritas light = 200 cal

C - logo se vê.


RSS

Pesquisa de artigos :
 
Arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D