19.1.05

Ora cá estou eu mais uma vez para dizer o resto do cardápio:


As 15 horas comi um iogurte com 0% de gordura da Sweltesse ( julgo que é assim que diz) e as 17 comi uma bolhacha integral. Agora ao jantar comi frango no churrasco com batata cozida. Foi isso.


link do postPor buxi, às 23:59  Comentar

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Olá!! Estou a começar este blog a ver se é desta que a dieta vai para frente!Já a comecei dia 6 de Janeiro e estava com cerca de 68 Kilos. Ontem pesei-me e estava com 65. Possivelmente a maior parte do peso que se foi deve ter sido água.Mas pronto, o que interessa é continuar. Vou tentar pôr aqui o que como de modo a inspirar outras pessoas que não tenham ideias gastronómicas para dietas. No entanto, asseguro que não são nenhumas iguarias, mas é melhor que nada.


Truques para não ter tanta gula:



  • Beber uma bica ( café) bem quente, no meu caso eu prefiro descafeinado por não ter cafeina. É que a cafeína aumenta o ritmo cardiaco e por isso poem-me mais nervosa e por isso mais gula.
  • Existem uns rebuçados sem açucar , julgo que nem chegam a 3 calorias cada. Chamam-se " Dietorelle" e comprei no Continente. Tem varios sabores.
  • Coca-cola Light (pra mim sem cafeina) - optimo para acompanhar aqueles almoços desenxabidos!! As vezes, não sei porque, quando estou com uma daquelas gulas enormes, bebo dois copos de água e diminui.

 


Pronto, estão aqui umas dicazitas, vou agora dizer o que comi hoje:


Ao pequeno almoço uns cereais Kellogs K de frutos silvestres ( uma tacita pequena).Juntei também uns 2 morangos Ao almoço comi frango no churrasco com rebentos de soja. Eu comprei molho de ostra, porque no rótulo me pareceu ter poucas calorias, mas tenho de confirmar. É que os rebentos de soja assim só cozidos em água e sal ficavam um pouco intragáveis.


Ainda não chegou o jantar por isso vou dizer como tenho feito a dieta:



  • Pequeno almoço por volta das 10 e 30
  • Almoço ao meio dia
  • Lanche às 15
  • Lanche às 17
  • Jantar às 19
  • Ceia às 21
  • Ceia às 23

Ou seja, 7 refeições. Para algumas pessoas isto pode parecer muito e algumas bastante cedo. Mas como muito pouco nos lanches e ceias, dai resultar. O comer práticamente de duas em duas horas faz com que nunca se chegue a ter uma fome devoradora e dai ser fácl de controlar. Agora é assim, eu era uma verdadeira apreciadora de Telepizzas, whoppers e big macs. Os primeiros dias custam muito é verdade, mas depois habituamo-nos. Já há muito tempo perdi muito peso e fiz esta dieta, agora é só voltar a ter a mesma coragem. Por exemplo, o facto de não gostar de bróculos é uma questão de habituação, reparem que passado uns dias já não vos sabe tão mal. E por agora é tudo, coragem!!


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