Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Hoje celebra-se o Dia Mundial da Doença de Alzheimer, que para quem nao sabe, relaciona-se e muito com o glutamato. Os remedios que os doentes tomam, tem como finalidade impedir que o glutamato entre em contacto com os seus receptores (nos neuronios), pois provoca a destruição dos mesmos levando a ficarmos xexes.(o mesmo efeito provoca aspartame)
Ora pensemos, se as pessoas nao sabem que a maioria dos alimentos num supermercado tem o glutamato como aditivo quimico (que há 50 anos nao era adicionado), e os desgraçados dos doentes andam a tomar medicamentos para que nao entre no cerebro, nao sera isto uma contradição?
Se continuam a comer pão que diz proteina hidrolisada*, chouriços e batatas fritas com intensificador de sabor*,sopas com caldos,iogurtes e bebidas light, todos vamos acabar por ter problemas de origem neurologica.
*quimicos que contem glutamato monossodico.
Enquanto nao se alertar para a continuação deste "envenenamento" da comida, as noticias publicaram que os numeros dos doentes afectados vao duplicar em 2040!!! Mas paralelamente passam constantemente anuncios na TV sobre alimentos com glutamato e aspartame .
E depois tambem se espantam que as pessoas obesas tem ‘graves degenerações cerebrais, ora pensemos, se os obesos tem tentencia a comer mais fast food, onde o glutamato abunda, tem toda a hipotese de originar problemas cerebrais.
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.