De Beta a 20 de Agosto de 2009 às 13:01
Oh amiga, graças a ti aprendi tanto..... Foste o primeiro blog que me apareceu pela frente e fiquei logo viciada!
As tuas dicas são maravilhosas e identifico-me imenso com as tuas opções e formas de pensar.... A minha única dificuldade é REcomeçar.... O máximo que consegui foram duas semanas sem açucar, nada mesmo! Nem em fiambre, nem em nada. Mas depois, veio a festinha da minha afilhada e depois.....enfim.....ultimamente ando mesmo por baixo pá....Viciei-me em magnum de amendoa ao ponto de limpar um por dia todo o santo dia!!!!!!!!!!Sem falhar! E ando com uma compulsão que conseguia comer 1 boi inteiro! Sei perfeitamente o que se está a passar mas não arranjo coragem para fechar a boca uns dias para esta compulsão desaparecer... Bem, o que me deixa muito feliz é SABER o truque....e é bem verdade.... se eliminarmos o açucar e o sacana do glutamato tá feito! Tenho que estabilizar a minha cabecita e a minha vidinha para resistir uns dias a estes sacanas para lhes conseguir passar a perna depois! ;)
Para já, resta-me agradecer-te amiga, pela paciência, simpatia e por teres partilhado esta informação tão preciosa e que me ajudou bastante psicologicamente porque passei do "eu não sou capaz de fazer dieta" ao "Assim que reunir condições para isso vou eliminar o açucar da minha alimentação e vou continuar a comer alguma massa, arroz, etc e vou emagrecer!" ;)
OBRIGADA AMIGA!

De Beta a 21 de Agosto de 2009 às 09:25
Epa, só hoje reparei no comentário anterior ao meu, o da Dietas qb. E fiquei com a sensação de que podia ser mal interpretada :s
Antes que haja alguma confusão, o que eu disse foi no sentido de que deixei de ter "macaquinhos no sótão" porque percebi qual é o truque que é essencial para se ser bem sucedido e que é largar o açucar. Ou seja, percebi que assim era possível eu conseguir ao invés de pensar que é impossível eu perder peso.
É que por vezes as coisas escritas parecem que ganham outra entoação :s
Bem, o mais importante é o facto de me sentir agradecida à queridinha Buxi! Amiga, PARABÉNS pela tua conquista maravilhosa e OBRIGADA mais uma vez pela partilha!
Bjinho

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.