Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Pesagem 7 Agosto

por buxi, em 07.08.09

Bom dia!

A pesagem de hoje nao foi boa :L , ganhei 400 gramas (52,8 Kg) . Apesar de ter começado a fazer exercicio com a wii Fit, nao me ajudou muito a perder.

 

O problema foi que presentei o meu namorado, que nao tem culpa de eu estar de dieta, com arroz doce feito por mim. Claro esta que quando provei o açucar atacou.me e a gula foi potente, pois foram 3 taças seguidas. O açucar em mim tem este efeito, por isso o melhor e so comer muitooo raramente.

 

Outro factor foram refogados a mais, nao ajudaram muito. Aquela gordurinha inofensiva que frita a cebolinha nao e muito jeitosa pra dietas... Mas com o peso que estou qualquer coisinha faz oscilar o peso, mas tambem não sou pessoa de passar fome so pra emagrecer.

 

Eu ja estou bem a nivel de peso, o meu problema e que queria ficar com mais cintura, pois o meu tipo de corpo e do tipo ancas estreitas , isso quer dizer que primeiro que apareça uma cintura e preciso sei la o que, ainda por cima e onde acumulo mais gordura. Quando era gorda tinha mais cintura que ancas, por isso tao a ver...julgo que é o chamado formato Maçã.

Enfim, vou ver se fazer o Hula Hoop na Wii tera alguns efeitos sobre a cintura ;)

 

bjokas e bom fim de semana!

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)


1 comentário

Imagem de perfil

De Cherry a 07.08.2009 às 19:02

Pois é o problema quando chegamos praticamente à nossa meta é que qualquer coisinha nota s logo na balança..400gr nao é nada mas nesta altura é tão dificil ver o ponteiro a descer..tenho saudades do inicio da dieta que o peso descia a alta velocidade..agora é mais fácil ficar deprimida com os resultados mas é tb nesta altura que pouco a pouco vou tendo consciencia do meu corpo e que não está assim tao mal.. força na wii :)
***

Comentar:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D
  66. 2012
  67. J
  68. F
  69. M
  70. A
  71. M
  72. J
  73. J
  74. A
  75. S
  76. O
  77. N
  78. D
  79. 2011
  80. J
  81. F
  82. M
  83. A
  84. M
  85. J
  86. J
  87. A
  88. S
  89. O
  90. N
  91. D
  92. 2010
  93. J
  94. F
  95. M
  96. A
  97. M
  98. J
  99. J
  100. A
  101. S
  102. O
  103. N
  104. D
  105. 2009
  106. J
  107. F
  108. M
  109. A
  110. M
  111. J
  112. J
  113. A
  114. S
  115. O
  116. N
  117. D
  118. 2008
  119. J
  120. F
  121. M
  122. A
  123. M
  124. J
  125. J
  126. A
  127. S
  128. O
  129. N
  130. D
  131. 2007
  132. J
  133. F
  134. M
  135. A
  136. M
  137. J
  138. J
  139. A
  140. S
  141. O
  142. N
  143. D
  144. 2006
  145. J
  146. F
  147. M
  148. A
  149. M
  150. J
  151. J
  152. A
  153. S
  154. O
  155. N
  156. D
  157. 2005
  158. J
  159. F
  160. M
  161. A
  162. M
  163. J
  164. J
  165. A
  166. S
  167. O
  168. N
  169. D


Links

A Dieta

Indice

Úteis

Blogs

Pesagens

Links