De Miss Slim a 30 de Julho de 2009 às 13:37

Belo post este:)

Eu quando começei mesmo a ligar ás letrinhas pequenitas ou seja as ditas bulas, era um horror, mas depois de muita pesquisa, agora já estou mais dentro do assunto. E já é mais dificil ser "enganada".

No entanto tenho de ir com calma ao Supermercado, senão é asneira na certa. Especialmente se são coisas nossas e que ainda não sei a sua composição.

Mas já sabes nas amendoas é que eu não vou, intolerância alimentar mesmo, uiiii ... não posso nem vê-las, senão é como na outra vez, quanto + comia, mas queria comer.

Bolachas Marias e Barras de Cereais, não sou de todo fã. Aliás nunca fui.

Agora o arroz integral. espinafres e maças, sou fã sim srª e está incluido sempre na minha alimentação.

Bjo

De Dieta do Carboidrato a 28 de Junho de 2010 às 18:23
Muito bom artigo! É de salientar também que existem vários tipos de açúcares.

Existe açúcar normal e depois existem os adoçantes que contém muitas calorias e que só são usados por serem muito mais baratos do que o açúcar.

Estou a falar da fructose feita a partir do milho genéticamente manipulado, que está presente na grande maioria dos alimentos!