Oh, eu acho que não tem nada a ver... de todo! Tem muito mais a ver com a economia e desenvolvimento dos países em questão. Até com o clima relacionaria mais que com o McDonald's!
Olá Buxi! Vi que pesas mais 400gramitas. Isso para ti não é nada. Eu sei que é chato, mas tu és tão bem comportadinha que para a semana isso e muito mais já foram à vida. Quanto a esses mapas, não me parece que seja coincidência. Beijocas.
Looooool ;) Tenho-me fartado de rir com os vídeos e estas infos que pões do Mac Donalds, eu só lá ia para comer o sunday mas agora num pode ser né (deve ter kilos de açúcar, ihihihi)
Eu penso que sim, que de certa forma possa estar relacionado. Se formos a ver bem, é nos países industrializados que existe uma maior oferta de bens alimentares devido à evolução tecnológica e tudo isso. Contudo, essas novas formas de produção alimentar, contêm na sua composição químicos e substâncias (como os adoçantes, os aromatizantes, corantes e o glutamato) para conservarem e propiciarem aos seus produtos um maior tempo de conservação e um melhor aspecto, o que leva a alterações metabólicas como o aumento do apetite e o consequente ganho de peso. É. de facto, nos países mais desenvolvidos, como os EUA que encontramos um maior desenvolvimento da indústria alimentar e simlutaneamente os maiores idices de obesidade à escala mundial.
Tenho navegado na Internet em vários blogs e sites sobre obesidade, e este artigo chamou-me a atenção. Gostei especialmente da imagem do seu blog, bastante profissional e organizado. Por isso, desde já os meus sinceros parabéns.