De Da gordura à formosura a 28 de Maio de 2009 às 16:29
Pois, eu noto bem isso. Quando faço exercícios de maior desgaste fico com uma fome tremenda. Plo menos no início (quando estou muito tempo sem praticar exercício e depois recomeço). É-me muito difícil fechar a boca.
No entanto, o exercício torna o corpo muito mais bonito (e nota-se bem nas pessoas com maior peso e gordura corporal). Já para não falar que sem exercício perdemos muito mais massa magra, o que também não é saudável.
Beijinhos.

De Branquinha a 28 de Maio de 2009 às 16:30
Compreendo o que queres dizer e concordo com isso. Mas por exemplo, é difícil para alguém, como eu, que sempre fez muito muito desporto sem autocontrole e depois querer emagrecer sem exercício. Sei bem que não emagreço devido a isso. Mas vou dar a volta :)

***

De Marilyn a 28 de Maio de 2009 às 16:40
Olá Buxi. Para mim o exercício é também conviver, porque como sou uma pessoa um bocado isolada, ajuda-me a conhecer pessoal e a distrair-me.
Mas o médico sempre me disse, que com o exercicio posso nem perder grande peso (e eu tenho comprovado isso), é mais os cms.

Bjitos

De ana bastos a 29 de Maio de 2009 às 11:07
olá!
acho que o exercicio faz muito bem á saúde em todos os aspectos. pode tonificar. Não emagrece se a pessoa continuar a ingerir quantidades enorme de comida.

bjinhu

De dede a 14 de Março de 2012 às 11:47
Faz sentido. Penso que exercicios sao para definir o corpo, acabar com a flacidez e nos manter saudaveis