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Pesagem 17 Abril

por buxi, em 17.04.09

Ola!

 

Esta semana ganhei peso, estou com 55,1 kg o que quer dizer que ganhei 1,4kg!! Esta semana foi um bom exemplo em como o açucar provoca compulsao alimentar, pois ontem mal me conseguia controlar.

 

Quando falo em açucar não é so aquele que se mete no cafe. Existe muito açucar escondido nos alimentos, inclusive frutas. As vezes a melhor maneira de testar é mesmo atraves do sabor adocicado dos alimentos. Por isso tenho de me limitar as peras e maçãs que sei que essas nao me costumam provocar compulsao, de preferencia pouco maduras. Ontem comi bananas e sao tiro e queda pra abrir o apetite, pois tem alto indice glicemico. O truque la esta, é substituir alimentos doces por amendoas, pois tem indice glicemico baixo e ajudam a  eliminar a compulsao alimentar. E beber agua, muitas vezes a gula é só o corpo a pedir agua :)

 

beijokas e bom fim de semana!!

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5 comentários

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De Branquinha a 17.04.2009 às 12:10

Olá querida Buxi ;) Não stresses com o peso, vais ver que para a semana perdes um pouco! Em relação ao açucar, penso que o meu mal é igual ao teu.. Mas não estou a conseguir vencer esta luta :( Ainda ontem tive uma compulsão e o peso está a subir. Por exemplo, achas que as Bolachas Maria são boas para quem sofre de compulsão? Dá-me umas dicas ;)

Falo de ti no post de hoje **

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De mama em dieta a 17.04.2009 às 13:57

Eu também aumentei... nem sei se posto o peso!

Mas eu nao consigo vençer a gula!! e amanha tenho um aniversario! e para a semana também!

desisto!
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De Anónimo a 17.04.2009 às 19:10

Olá!
Gostei muito do teu blog.

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De Gotinha a 17.04.2009 às 23:22

Olá!!
Tb engordei nestes dias...as amêndoas os bolos de pascoa e os ovinhos de chocolate fizeram cá um estrago lol
Mas como dizes nada que não se resolva alterando aqui e ali e volta tudo ao normal.
Boa sorte ;0)
Beijos e Bom Fim de Semana
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De Branquinha a 18.04.2009 às 01:19

Olá buxi!Tenho lido e relido alguns dos teus posts e fiquei com umas dúvidas: por exemplo, em relação ao pão, eu hoje no Jumbo reparei que todos os pãos contêm açucar ou outros aditivos que tu mencionaste que não ingeres. Assim, fico com dúvidas em escolher o pão que será melhor. E em relação a lanches com hidratos de carbono, o que é que normalmente comes já que com esta alimentação estás limitada?

Estou a perguntar pk reparo que qd como alguma coisa doce, puxa para que coma ainda mais e enquanto eu não como, não tenho vontade de comer. Se calhar todo este problema que tenho reside nisso.

***

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