De cuca a 2 de Março de 2006 às 20:00
ola,
descobri o teu blog por acaso... e k ando a tentar perder uns kilitos e se calhar tenho k fazer uma dieta... mas ta a ser mto dificil de mentalizar... tenho fome ou gula constantemente. n paro de pensar em comida... tens alguma dica para isso? bigada
tchau

De Joana a 24 de Fevereiro de 2006 às 20:52
Olha vamos cantá-la juntas... lol já somos duas desempregadas :(. Mas quem sabe terás futuro no mundo da música?lol Tá fixe :D hehehe.beijinhos

De Anónimo a 26 de Novembro de 2008 às 14:36
1