2.4.07

Olá mininas!!

 

Menos um kilito! Já não pesava 63 desde Janeiro de 2005! Mais de dois anos. Até tive de procurar nos confins do meu blog onde tinha este peso!Hehe! Pelo meus calculos demoro cerca de+- 10 dias a perder um quilo.

Devagar se vai ao longe, mas quando chegar Agosto espero já ter o peso que desejo. Hoje fui comprar um miolo de ameijoa congelado, tem poucas calorias por 100 gramas. Vou juntar ao arroz que sobrou de ontem e comer ao jantar. Agora estive a comer carne de frango picada com feijão. Mui buenno! :)

É verdade já temos a Katty também adepta do Cerelac ao pequeno almoço! Espero que resulte  também!

 

beijokas lindas pa todas!

 

link do postPor buxi, às 13:45  Comentar

De katty a 2 de Abril de 2007 às 15:18
Que bom amiga pelo peso perdido,oxalá tambem tenha assim resultados,beijokas.

De Tita a 2 de Abril de 2007 às 16:49
Muito bom o peso perdido e é assim mesmo devagar se vai ao longe. Nunca tinha pensado em juntar ameijoa logo eu que adoro:D

bjo**

De Anónimo a 3 de Abril de 2007 às 16:09
Em vez de cerelac ao pequeno almoço experimenta comer cereais integrais como os fibre 1 (são mais comestíveis que os albran). Além de controlarem a absorção de açucar ao longo do dia, evitando assim aqueles ataques de fome, põe o intestino a funcionar e ficas logo sem barriga!! Eu perdi 2 kilos só por incluir cereais integrais na minha dieta! Outra dica muito boa se não gostares mesmo do sabor destes cereais é fazer uma sopa de legumes (mas sem batata) juntar estes cereais (neste caso aconselho os albran que não são tão doces) passar pela farinha magica e voilá! uma sopa baixa em calorias e riquissima em fibras!!

De buxi a 3 de Abril de 2007 às 16:47
Olá Anónimo, mas as fibras a mim nao me tiram a fome e podem mesmo danificar o intestino segundo alguns medicos. A mim a fibra ao pequeno almoço fazia-me prisão de ventre. A causa da prisão de ventre nao reside na falta fibra mas sim na pouca água que bebes durante o dia. Eu não tenho barriga por causa da dieta que faço e não como sopas porque nao gosto de legumes, além de não me encherem nada e serem uma ilusão. A unica coisa boa que tem são os sais minerais de resto nao me ajudam em nada.Por vezes tem muito azeite e batata e ainda acabamos por comer o prato de seguida. A unica maneira de comer legumes é em saladas bem temperadas ou em esparregado. Os cereias integrais engordam a mesma coisa, tem precisamente a mesmas calorias, so por dizer que a fibra nao e digerida.
Conheço medicos que dizem que por causa das manias das fibras muita gente ja tem o intestino estragado.
Beber água é o melhor remedio.

De Anónimo a 3 de Abril de 2007 às 17:48
OLá bruxi!
Em relação às fibras, tens razão, tudo em excesso faz mal! Mas nos dias de hoje é muito dificil ingerir as quantidades diárias de fibras (soluveis e insoluveis) recomendadas pelos nutricionistas fiquei espantada quando a minha nutricionista me disse a quantidade de legumes e frutas que teria de ingerir para atingir esses valores! os cereais fibre 1 apenas me dão uma ajudinha (principalmete nas fibras insoluveis). Também bebo cerca de 2,5 de água por dia e a água é realmente o melhor remédio! Mantenho o meu peso estável sem esforço há já 4 anos(tenho 28 anos 1,70 53 kg) devido a uma alimentação variada. Não dispenso os legumes e frutas ricos em sais minerais e vitaminas, proteínas que me ajudam a ganhar massa muscular, gorduras como o azeite e os frutos secos crus e massas ,arroz e pão só integrais e claro pratico exercício fisico regularmente. Mas é como tu dizes, cada caso é um caso e coisas que podem resultar para alguns não resultam tão bem para outros!

RSS

Pesquisa de artigos :
 







livro gratis sugar blues em portugues

livro gratis sugar blues em portugues

livro gratis sugar blues em portugues




Arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


Visitas