13.4.10

O que tenho comido de um modo geral:

 

 

 

 

Refeição Calorias
  • Pequeno Almoço
Papas de Aveia (35gr com água) 123
  • PA2
pêra 50
  • Almoço
carne de aves ou peixe grelhado acompanhado ou com massa int ou arroz int (80gr cozido em agua e sal)

100 e 100

  • lanche1
maçã 50
  • lanche2
pêra 50
  • Jantar
semelhante ao almoço por vezes com salada 200+30
  • Ceia
maçã ou pêra ou outra fruta de Indice Glicémico baixo (como morangos,pessego,tangerina,etc)
50

(caso tenha fome acrescento amendoas - 7 calorias cada ; ou uma salada - cerca de 30 cal)

 


Total Calórico: 753

 

tags:
link do postPor buxi, às 15:02  Comentar

De suzi a 13 de Abril de 2010 às 15:44
Oi... Isso é que é força de vontade! 753 calorias num dia é dose! Good Luck!

De omeudiarioalimentar a 13 de Abril de 2010 às 16:46
que inveeeejaaaaa :) *

De Da Gordura à Formosura a 13 de Abril de 2010 às 18:47
Olá Buxi.
Eu também já cheguei a comer essa quantidade de calorias por dia, embora prefira não baixar das 100kcal. Não sei que se passa comigo que não entro nos eixos outra vez. Talvez quando eu sair de cá (coisa que também me magoa um bocado) as coisas melhorem em termos alimentares.
Gostei do teu bolinho ;o)
Beijinhos.

De soprosdemar a 13 de Abril de 2010 às 21:58

essa dieta é repetida diarimante?
e exercicio não fazes?nem tomas nada para ajudar a quimar gordura?
gostei do teu queque...irei exp este fim semana:)

De buxi a 13 de Abril de 2010 às 22:14
Pra queimar gordura nao precisas de fazer exercicio nem te tomar nada, basta que consumas menos calorias que o teu corpo necessita por dia.

 A dieta é basicamente esta, podes alterar um pouco desde que se siga as regras. Com este menu consomes cerca de 1000 calorias por dia. O equivalente a fazeres umas horas de aerobica por dia!lol

De Gata Preta a 14 de Abril de 2010 às 00:13
Buxi... A teoria não é má! O problema é que para as meninas que têm mais peso (eu por exemplo, que já cheguei a perder 17kg )...não convém ficar com peles.
O meu plano alimentar é muito parecido com o teu, com a diferença que tenho de comer sempre algum tipo de salada e não tenho por costume comer amêndoas.
Mas sim... concordo com tudo, até à parte do não fazer exercício. Por menor que seja, faz sempre bem.
Beijocas e força aí! 

De Miss Slim a 14 de Abril de 2010 às 13:36

Amiga,
Muito poucas calorias mesmo, dizem que o recomendado é na mulher = 1200 calorias dia.
Eu normalmente ando por volta das 1000, senão começo a ter problemas de tensão baixa e afins, não pode, pelo menos comigo.

Mas se te sempre bem assim - Força.

Bjo

De buxi a 14 de Abril de 2010 às 13:48
Sim tens razão é pouco, mas não me tenho sentido mal. Mas tenho a noção que tenho de aumentar. Tenho de começar a comer uns cozidos a portuguesa que resolve logo o problema calorico! :D

De Matilde a 17 de Abril de 2010 às 18:33

Boas dicas! Passa pelo meu blog! Estou a começar dieta agora!

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