9.1.10

Já há uns tempos que estava para falar disto. Apliquei esta teoria e a verdade é que funcionou, pelo menos atraiu o conhecimento para fazer uma dieta que funcionou comigo :D

No fim deixo umas dicas simples para as blogueiras.

 

Ora leiam este artigo que retirei DAQUI:

 

 

Aprenda a usar a Lei da Atração para perder peso. A gente ensina como chegar lá - é fácil, fácil

 

Ano-Novo é recomeço: todo mundo aproveita para traçar novas metas. Provavelmente, em outras ocasiões, você já prometeu a si mesma que iria emagrecer, mas algo impediu que seu plano desse certo. Então, em 2010, que tal colocar em prática as lições daqueles que seguem a Lei da Atração?

Se você nunca ouviu falar disso, vale a pena conhecer um pouco do assunto. Ele foi abordado no filme e no livro O Segredo (Ediouro), entre outras publicações.

De acordo com essa doutrina, podemos obter tudo que desejamos: dinheiro, saúde, felicidade - e, claro, um corpo magro. Para isso, é necessário dominar a lei mais poderosa do Universo. Ela trará para sua vida tudo que você pedir de coração.

O fundamento principal da Lei da Atração é simples: você deve cultivar pensamentos positivos, porque eles atraem coisas boas.

Há também vários exercícios e técnicas que facilitam esse processo mental. Selecionamos alguns para você colocar em prática e emagrecer agora mesmo.


Descubra o incrível processo de visualização

Uma ferramenta poderosa para conseguir sucesso, segundo os estudiosos da Lei da Atração, é a visualização. Ela consiste em dedicar alguns minutos do dia para mentalizar seu objetivo. É como projetar um filme agradável na sua cabeça, com as cenas que você pretende vivenciar de verdade. Sente-se confortavelmente, ou deite-se num local tranquilo, e relaxe. Feche os olhos e pense em si mesma com o corpo que deseja ter. 

Em seguida, visualize o ambiente em que está, as pessoas que te cercam e os diálogos que vão acontecendo. Perceba que seus sentimentos vão mudando e, com certeza, você começa a se sentir melhor, mais otimista. Deixe seu coração vibrar, antecipando tudo que virá de bom num futuro próximo! Sinta a situação como algo concluído. Fazendo isso, você estará criando sua nova realidade.

 

É preciso mudar de tática. No livro O Segredo, Rhonda Byrne dá três passos para ter o peso ideal:


Passo 1 - Peça

Pedir alguma coisa significa deixar muito claro para si mesma o que você deseja. Nesse caso, estabeleça o peso desejado. Visualize-se com o corpo do jeitinho que você quer. Se tiver fotos antigas em que aparece magra, deixe-as à mão e olhe para elas várias vezes ao dia, para reforçar a intenção.


Passo 2 - Acredite

Você sempre atrai mais daquilo que possui, diz a Lei da Atração. Por isso, se você quiser ter um corpo magro, precisa realmente acreditar que já conquistou a silhueta perfeita. Aja como se já fosse magra - e atrairá essa situação. Escreva seu peso ideal num papel e cole-o no mostrador da balança. Não compre roupas para seu tamanho atual. Sempre que olhar alguém com um corpo bonito, admire mesmo!


Passo 3 - Receba

Não se sinta mal com seu corpo gordinho: esse sentimento é negativo e você nunca conseguirá se modificar sendo tão crítica consigo mesmo. Em vez disso, concentre a atenção em todas as coisas perfeitas que você possui. Quando for comer, não pense que o alimento te fará engordar. Procure saborear a comida com prazer e acredite que ela está proporcionando ainda mais perfeição a você. Comece a observar a transformação que está acontecendo com você e seja grata por isso.

 

Repetir frases que reforçam seu ideal de emagrecimento faz você entrar em sintonia com seu objetivo e apressa a conquista dele. Mas fique atenta: não adianta dizer da boca para fora, é preciso sentir de verdade! 

Quando você não acredita muito no que está dizendo, uma afirmação positiva tem uma vibração negativa, e a Lei da Atração trará o oposto daquilo que você quer. Veja algumas sugestões de afirmações. Se as frases da primeira coluna não soarem verdadeiras, prefira as da segunda coluna, que não oferecem risco de parecerem falsas. Ou crie as suas!


Sou magra, sexy e poderosa - Cada vez mais me sinto magra, sexy e poderosa

Amo meu corpo - Adoro a ideia de amar meu corpo

Meu corpo é belo e sedutor - Estou a caminho de conquistar um corpo belo e sedutor

Sou admirada por muita gente - Fico entusiasmada só de pensar em ser admirada por muita gente

Eu me sinto sensual e minhas roupas me caem bem - Decidi que quero ser sensual e que minhas roupas cairão bem

Faço escolhas alimentares saudáveis - Adoro me ver fazendo escolhas alimentares saudáveis

 

 

Disse que deixava aqui umas dicas simples, uma delas é fazer um blog com a palavra magra e nunca com gorda. Por exemplo. www.teresamagra.blogs.sapo.pt pois vai atrair pensamentos relacionados com magreza.  Evitar dizer " estou tão gorda", isso so vai fazer com que fiquemos mais gordas. Imaginar que estamos como desejamos leva-nos lá. É um pouco como sonhar acordada. Se pensarmos que somos gordas é como se ganhassemos gordura nesse instante, se for ao contrario perdemos peso.Tentem ;P

bjokas!

 

Para quem nao viu o filme pode ver clicando aqui:

 

Filme o Segredo

 

 

 

link do postPor buxi, às 13:46  Comentar

RSS

Pesquisa de artigos :
 







livro gratis sugar blues em portugues

livro gratis sugar blues em portugues

livro gratis sugar blues em portugues




Arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


Visitas