17.6.09

Vejam o que o aspartame ( que existe nos iogurtes light, colas zero e diet, Sumos light ou que dizem sem açucar,e ate medicamentos, etc)pode fazer a vossa saude.Ver estes videos pode salvar vidas! Leiam os rotulos para verem os ingredientes!

 

 

Ja tinha visto este documentario ha uns anos que me abriu os olhos para as asneiras que andava a fazer, mas na altura nao tinha legendas, agora ja mais gente pode ver :D.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

link do postPor buxi, às 09:07  Comentar

De Estrelinha a 17 de Junho de 2009 às 11:16
Olá Buxi!
Estou deveras chocada!!!
Uma enfermeira amiga em tempos alertou-me para isto e qdo andei na nutricionista falei no assunto.
Ela disse q fazia mal, mas q as quantidades q ingeríamos nos iogurtes por exemplo eram tão mínimas q era insignificante.
Perante estes vídeos não é assim tão insignificante!
Obrrigado por partilhares. Bj

De Marilyn a 17 de Junho de 2009 às 11:53
Coincidência? Não me parece.... Os gajos lá da Canderel e da Coca Cola light bem se esforçam para publicar reportagens em revistas a dizer que não há dados que comprovem estes testemunhos mas as experiências científicas desmentem-nos...........


BJS

De Da gordura à fomosura a 17 de Junho de 2009 às 18:54
Isto passou-se, por isso se vires outro comentário antes, não está completo.
Dizia eu que só vi um video ainda, mas já estou convencida quanto a deixar o adoçante.
Quanto ao teu comentário no meu blogue, o açúcar, etc. não me faz falta nenhuma, desde que eu me sinta bem psicológicamente. Já tive fases destas e sei que vai passar, mas é complicado enquanto isso não acontece.
Vou de férias daqui a duas semanitas e espero conseguir descansar bastante e voltar ceia de energia. Enquanto isso vou-me aguentando como posso,lol.
Beijinhos.

De Bintxa a 18 de Junho de 2009 às 01:12
Brutal... não tenho mais palavras...

De Miss Slim a 18 de Junho de 2009 às 15:20
Nem + concordo.

Bjo

De Miss Princess a 19 de Junho de 2009 às 01:24
Olá miga! Estou realmente pasmada com o artigo que me recomendaste, bem como pelos videos que tens no teu blog sobre o tema. É assustador os problemas que esse pózinho adocicado causa no organismo das pessoas, já tinha ouvido um rumor de que os produtos light poderiam provocar o cancro, mas nunca pensei que isso deve-se na maior parte ao aspartame e, muito menos, que isso pode-se ser a causa dos meus problemas de hormonais, colestrol e trigliceridos. Porque realmente, nem os medicos percebem (ando ha 2 anos a fazer analises e consultei varios medicos), passo a vida a fazer análises e não acusam qualquer problema, está sempre tudo bem, à excepção dos problemas de já te falei, então, eles acabam por dizer que a causa é psicológica..
És bem capaz de ter razão! Talvez o meu problema se deva a uma coisa tão simples como o excesso de aspartame, cuja cura passa pela excluir desse veneno da minha alimentção.
Obrigada pelos teus conselhos. Sempre que descobrires artigos interessantes avisa ou melhor, põe no teu blog, assim estarás também a ajudar as outras meninas.
Bjhs e fica bem

De Miss Princess a 21 de Junho de 2009 às 07:49
Olá miga! Decidi também deixar de vez os iogurtes de aroma de baunilha com aspartame, como também qualquer forma de consumo do mesmo, incluindo no café. Ontem à noite quando fui ao modelo, comprei daqueles da marca "é", mesmo comidos sem nada, até não são muito maus, embora para mim continuem a ser amargos, mas é suportável, espero com o tempo habituar-me. Mas tenho uma dúvida, na composição desse iogurte, está lá escrito " conservante (E202)", sabes se é algum químico que possa despertar a gula, tal como o glutamato ou aspartame?
Beijokas.

De Sofia a 21 de Junho de 2009 às 12:45
É pá..só tenho uma coisa para dizer: bolas!!
vou mesmo ter de o abolir da minha alimentação!
orbigada por mais um post super útil!
miga, espero que estejas bem! não como é que está por aí, mas olha que aqui está um calor de rachar! hehehe!;)
beijossssss

RSS

Pesquisa de artigos :
 







livro gratis sugar blues em portugues

livro gratis sugar blues em portugues

livro gratis sugar blues em portugues




Arquivos
2017:

 J F M A M J J A S O N D


2016:

 J F M A M J J A S O N D


2015:

 J F M A M J J A S O N D


2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


Visitas