De Menos Peso a 9 de Março de 2009 às 10:00
Olá Buxi,
Queria fazer-te uma pergunta, como é a tua alimentação durante o fim de semana?
É que eu estou com um problema físico que me vai impedir de fazer exercício durante algum tempo e como não queria parar de emagrecer, vou tentar seguir uma dieta de mais ou menos 800 Kcal por dia. Como o meu principal problema são os fins de semana por isso estou a questionar-te como te alimentas.
Beijos

De buxi a 9 de Março de 2009 às 10:51
Olá, eu ao fim de semana é praticamente igual, tento so talvez adicionar mais um prato de sopa ou peça de fruta com IG( indice glicemico) baixo como pêra ou maçã.
Por exemplo, ontem a noite , na ceia, além de amendoas comi também uma pêra. Ao almoço em vez de comer so carne e esparguete, iniciei com uma sopa.

De Menos Peso a 9 de Março de 2009 às 10:55
Olá Buxi,
Obrigada pela tua resposta.
O meu único problema é que por norma ao Sábado à noite não janto em casa, mas vou tentar optar por saladas e coisas semelhantes quando for jantar fora.
Vamos ver qual será o resultado no fim desta semana, porque já não vou ter oportunidade de fazer exercício a não ser localizado. Acho que tive uma distensão de um músculo da perna, porque tenho uma dores terríveis, vou hoje ao médico e também me apareceram umas bolhas nos pés.
Beijos

De buxi a 9 de Março de 2009 às 11:16

Um truque que podes fazer aos sabados é levares uma caixinha pequenina com amendoas, comes algumas antes do jantar e vais comer a salada sem te sentires que comeste pouco,pois tem proteina e fibra que ajudam a sacear.
Já tive uma distensão precisamente numa perna quando estava a fazer exercicio.Ganhei um pouco de receio a desportos em ginásios porque acabava sempre com um problema de saude.
Opto por andar em locais abertos com muita clorofila :D é mais seguro!

De Menos Peso a 9 de Março de 2009 às 11:30
Essa é realmente uma boa táctica.
Pois, eu não sei realmente se estava a exagerar, porque havia dias em que fazia +/- 60 minutos o que dava +/- 800 Kcal, mas agora vou ter mesmo que parar o exercício e ficar apenas por alguns localizados e visto que estes não queimam muitas calorias, tenho que fazer um Plano Alimentar mais equilibrado.
Beijos

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