22.2.06

massa.JPG


Olá ninas e ninos! Ando a fazer agora a dieta mais saciadora. Quero com isto dizer que em vez de comer legumes, que confesso, não gosto mesmo, substitui por hidratos de carbono. Ou seja, ponho apenas o equivalente calórico de cerca de 100 calorias por refeição destes acompanhantes, o que pelos meus calculos faz cerca de 25 gramas. Em massa espiral dá cerca de 50 espirais. Em arroz, como devem calcular, não tive paciência para contar.. Eu antes só fazia acompanhamentos com saladas ou legumes, mas como o meu médico diz, passado uns tempos estava de mau humor e com pouca força de vontade para continuar.Assim, não tenho a sensação de gula, e sinto-me sempre satisfeita. Como sou alergica ao leite, passei a beber chá. E nos lanches e pequenos almoços passei a meter pão ( tem é de ser carcaça porque é mais leve e menos calórico) . Do género: chá com adoçante e meia carcaça torrada com doce light. Tem os hidratos de carbono para se aguentarem sem fome durante bastante tempo e não é muito calórico. É verdade comprei umas massinhas espirais que dizem já ter legumes...assim não custa :) e o arroz brajma que é muito saboroso, isto até se faz num pucaro pequenino e um pacote assim dá para 40 refeições!!!Até se poupa!!Beijokas !


 

link do postPor buxi, às 12:51  Comentar

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