16.5.13

 

Já há uns tempos li em varios artigos sobre um tratamento natural sobre quistos ou cistos nos ovarios, mesmo para aqueles grandes parece resultar e evita uma pessoa ter de passar por cirurgia.

Pelo menos se não resultar, ficamos bem nutridos!

 

O tratamento é simples, basta beber o seguinte sumo 3 vezes por dia (no maximo), um ao acordar e os outros a seguir as refeiçoes principais,durante 2 meses (já li que em alguns casos basta um mês)

 

Juntar num copo :

 

  • sumo de beterraba - encher metade do copo e na outra metade colocar sumo de aloe vera . Juntar ainda 1 colher de sopa de molaço.

Caso seja dificil encontrar os ingredientes, julgo que so o sumo de beterraba sozinho já traz bastantes melhoras.

E normal que a urina ou fezes venham avermelhados, mas não se assustem é só o pigmento da beterraba.

Nao se esqueçam que a beterraba tem de ser crua, ou seja, aquelas cozidas que se vendem ja prontas não resultam.

 

 

 

 

Boa sorte para todas :D

 

Fonte

 

 

 

 


10.2.13

É curioso como esta noticia não apareceu em nenhum jornal portugues... possivelmente o lobie das margarinas não deixou. Em resumo, a margarina faz pior que a manteiga. O estudo publicado no British Medical Journal para quem quiser ler está aqui http://www.bmj.com/content/346/bmj.e8707 .

 

Já eu tinha ouvido dum medico que optimo para quem quer ter tromboses é comer margarina! Mais tarde li algures que a diferença entre margarina e plastico é só uma molecula (nao sei se é verdade, mas dá que pensar) .

 

Reparem que nesta imagem nem as formigas tocam na margarina...

 


22.1.13

Cá estou de novo recomeçando a dieta. Damn!

Comecei logo a seguir ao Natal, ou seja, dia 27 de Dezembro. Ainda não fez um mês e já perdi 3,3kg! Nada mau!

Tenho feito mais ou menos isto:

 

Pequeno Almoço: 100 gr de iogurte grego natural com uns quadradinhos de abacate e 1 bolacha de arroz tufado partida (misturar tudo)

 

Almoço/Jantar: legumes cozidos a vapor temperados depois com um fio de azeite, vinagre e sal ou então uma batata grande cozida ou arroz integral. Com carne (meto o bife numa frigideira com um pouquinho de manteiga e sal) ou ovos ou peixe assado (meto no forno com um pouco de azeite,cebola e sal). As vezes faço salada.

 

Lanches ( faço 1 a meio da manhã, 2 a tarde e 1 umas horas a seguir ao jantar): iogurte kefir natural (100 gr) ou 1 fruta  ou 15 amendoas.

 

Nos entretantos bebo descafeinado(da minha bela delonghi!) ou chá (verde, normal, camomila, jasmim) ou agua com gás (sem sabor).

Tudo sem açucar.

 

É um pouco monotona, mas resulta e tem a vantagem de nao se passar fome ou dar compulsão por doces.

 

 

 


11.12.12

Encontrei um artigo interessante que fala sobre a quantidade de triptofano que as sementes de girassol contem, sendo um bom indicador de quem deseja melhorar uma depressão, ou simplesmente melhorar a sua disposição.

 

Isto quer dizer que contribui para a produção de seretonina no cerebro que contrariamente aos anti depressivos quimicos,o faz de forma natural.

 

Vejam aqui o artigo completo : www.naturalnews.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

link do postPor buxi, às 19:34  Comentar

19.7.12

Encontrei mais um video curioso ( vejam aqui ) na internet que me chamou a atenção, pois sustenta a teoria que comer gordura emagrece (com poucos carbohidratos)

 

Já andava curiosa com esta teoria desde que li que se consumirmos 1000 calorias e 90% delas forem de gordura perde-se cerca de 400 gramas por dia (vejam este post).

 

Esta senhora do video, que pesa 50kg, fala de uma formula para calcular o potencial "emagrecedor" de um alimento, o resultado devera ser maior que 1,5.

 

A formula é a seguinte:

 

  • Gordura em gramas do alimento e dividem por (proteinas em gramas + net carbs)

Net carbs é o total dos carbohidratos menos a fibra.

 

Vou dar uns exemplos para ser mais facil:P

 

Eu usei os dados nutricionais deste site: http://nutritiondata.self.com 

 

Amendoas:

 

 

 

Então é assim:

Gorduras = 49gr

Proteinas = 21 gr

Net carbs = 22gr (total carbohydrate) - 12 gr (Fiber) = 10 gr

 

Resolvendo a formula :

 

49 / ( 21 + 10 ) = 1,58 nao ta mau.

 

 

Vamos ver agora o abacate:

 

 

 

 

 

Gorduras = 15gr

Proteinas = 2 gr

Net carbs = 9 gr (total carbohydrate) - 7 gr (Fiber) = 2 gr

 

Resolvendo a formula :

 

15 / ( 2 + 2 ) = 3,75 melhor ainda!

 

Vamos agora ver uma banana:

 

 

 

 

Gorduras = 0gr

Proteinas = 1 gr

Net carbs = 23 gr (total carbohydrate) - 3 gr (Fiber) = 20 gr

 

Resolvendo a formula :

 

0 / ( 1 + 20 ) = 0 ! not good...

 

Conclusão: quanto mais gorduroso e menos carbohidratos tiver mais emagrece. Será mesmo verdade? É uma questão de testar

 



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